PROJETO DE ADESÃO AO PRÉ-NATAL E PUERPÉRIO

09 de agosto de 2011 às 00h00.

O SispreNatal - Sistema de Acompanhamento do Programa de Humanização no Pré-Natal e Nascimento, tem por objetivo desenvolver Ações de Promoção, Prevenção e Assistência à Saúde de Gestantes e Recém-Nascidos, ampliando esforços no sentido de reduzir as altas taxas de morbi-mortalidade materna e neonatal, melhorando o acesso da cobertura e qualidade do acompanhamento pré-natal e da assistência ao puerpério. O programa SISPRENATAL em parceria com a Secretaria de Saúde, lançou no 21/07/11 uma campanha de incentivo ao pré-natal e puerpério. E todas as gestantes que realizarem o cadastramento e as 07 consultas de pré-natal terão direito ao kit.