A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, FOI SELECIONADA NO EDITAL DO PROJETO ESTADUAL COMPRA DIRETA DE ALIMENTOS, O PROJETO CONSISTE NA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS DE MICRO AGRICULTORES FAMILIARES LOCAIS.

A Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi selecionada no Edital do Projeto Estadual Compra Direta de Alimentos - CDA, conforme publicado no Portal Eletrônico da SETADES em 23 de junho de 2020. O Projeto consiste em repasse financeiro do Governo do Estado ao Município no montante de R$ 117.000,00 para aquisição de produtos agrícolas de micro agricultores familiares locais. A Prefeitura Municipal realizará Chamada Pública para seleção de até 18 (dezoito) famílias agrícolas a serem beneficiadas. Os produtos adquiridos serão distribuídos no âmbito da Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e beneficiará famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade socioeconomica e insegurança alimentar.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO FINAL

>>> COMPRA DIRETA DE ALIMENTOS - CDA <<<