SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE LIVE COM SEUS PROFISSIONAIS, O INTUITO FOI APRESENTAR AS PRINCIPAIS PRÁTICAS DAS UNIDADES ESCOLARES, BEM COMO REALINHAR E PLANEJAR AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS. ACESSE!

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE LIVE ENTRE SEUS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Na manhã da última quinta-feira (02), a Secretária Municipal Marlene Decoté, Professores e Pedagogas da Rede Municipal das Escolas Campesinas estiveram reunidos virtualmente, momento em que foram apresentadas as principais e bem sucedidas práticas das unidades escolares, bem como realinhamento e planejamento das Ações referentes as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

Participaram os professores das escolas: EMPEIEF Alto Mundo Novo, EMPEIEF Maria Giacomelli Peterle, EMPEIEF Ivo Menegardo, EMPEIEF Princesa, EMPEF Oreste Bernardo, EMPEF Cachoeirinha.

Mediante esse cenário da pandemia, criou-se uma nova rotina e pudemos ver uma reinvenção de toda a classe dos profissionais da educação. Percebemos que mesmo com as dificuldades que existem, a educação está bastante ativa, buscando diariamente a parceria com as famílias. Vemos muita força de vontade de todos os profissionais de nossas ESCOLAS.

Esse e outros materiais, produção dos professores e dos alunos podem ser conferidos abaixo:

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de julho de 2020