A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEU O 1º CONCURSO DE CARTAZES COM OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS DO CAMPO. O INTUITO FOI DESENVOLVER A CRIATIVIDADE E AS HABILIDADES ARTÍSTICAS DOS ALUNOS. ACESSE!

XI OFICINA – ESCOLAS DO CAMPO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEU O 1º CONCURSO DE CARTAZES COM OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DAS ESCOLAS DO CAMPO. O CONCURSO CONTOU COM DUAS CATEGORIAS, A 1ª PARA OS ALUNOS DO 1º E 2º ANO, COM O TEMA: SER CRIANÇA E A 2ª CATEGORIA COM O TEMA: OS DIREITOS E DEVERES DA CRIANÇA, AMBAS SENDO REPRESENTADO POR IMAGENS QUE ATENDA A CADA TEMA, UTILIZANDO A HARMONIA ENTRE PALAVRAS, IMAGENS E ESTÉTICA.

O OBJETIVO DESSE TRABALHO FOI  DESENVOLVER A CRIATIVIDADE E AS HABILIDADES ARTÍSTICAS DOS ALUNOS.

OS TRABALHOS CONTEMPLADOS  FORAM:

1º LUGAR  NA CATEGORIA  1º E 2º ANO,  O TRABALHO  DA ALUNA  MIRELLA LOUZADA BIZZE FACHIM DO 2º ANO  DA “EMPEIEF CACHOEIRINHA” .

1º LUGAR DA CATEGORIA DO 3º, 4º E 5º ANO, O TRABALHO DA ALUNA ALICIA DA CUNHA FERREREIZ DO 3º ANO DA EMPEIEF PRINCESA”.

A PREMIAÇÃO FOI REALIZADA NO TEATRO MUNICIPAL, AGRADECEMOS A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DOS PEDAGOGOS A TODOS QUE PARTICIPARAM  DESSE TRABALHO.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de dezembro de 2020