TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que estão abertas as inscrições para Transporte Universitário Gratuito.

22 de janeiro de 2021 às 00h00.

Para obtenção do Transporte Escolar Gratuito que consta na Lei Municipal n. 513/2013, o aluno deverá entregar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura cópias dos documentos abaixo relacionados, no período de 22/01 à 27/01, das 08:00 às 16:00hrs.
Documentos (Cópias e Originais):
- Carteira de Identidade
-CPF
-Título de Eleitor
-Comprovante de Residência de no máximo 03(três) meses de emissão.
-Comprovante atualizado de Matrícula da Instituição.
-Declaração de conclusão do Ensino Médio, para os alunos que irão cursar Pré-Vestibular.
-Comprovante ou declaração de Renda Familiar.