Atleta de Futebol Rionovense é destaque em cenário Mundial.

25 de março de 2021 às 00h00.

Luana Menegardo, jogadora de futebol, nascida em nossa Cidade, morando atualmente em São Paulo, conquistou pela segunda vez a Taça Libertadores da América Feminina com o seu time, Ferroviária.
Ela compartilhou com a gente a alegria da conquista: “Estou muito feliz por mais um objetivo alcançado, com a força que o nosso grupo mostrou ter. Em meio a tempos tão difíceis conquistar um título de tanta expressão é muito especial e me deixa ainda mais motivada para dar continuidade à temporada.”
A família da atleta torceu e vibrou daqui de Rio Novo o grande feito da Luana, por meio de mensagens e redes sociais e fica feliz em poder dar alegria a eles, sobrinha da ex Prefeita Maria Albertina, Luana a tem como exemplo.
”Quando peguei o celular após a final tinham muitas mensagens de felicitações deles. Eu fico muito feliz em poder dar alegrias a eles, em especial a minha tia Maria Albertina que sempre foi um exemplo de pessoa pra mim.”
Luana desde pequena adorava jogar bola e saiu do município aos 13 anos pra ir em busca do seu sonho.
Pra nós do Município, é de grande orgulho ter uma cidadã Rionovense alçando grandes vôos, parabenizamos a Luana e toda sua família!

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.