Educação promove formação do Comitê Intersetorial do Busca Ativa Escolar

13 de julho de 2021 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta terça-feira, dia 12/07/2021, a formação do Comitê Intersetorial do Busca Ativa Escolar. A formação que trouxe como tema "Porque criança fora da escola não pode" aconteceu no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e contou com a presença dos profissionais da Educação.

O Busca Ativa Escolar é uma estratégia de colaboração entre entes públicos para enfrentar exclusão escolar, bem como identifica e acompanha crianças e adolescentes que estão fora da escola ou e risco de evasão escolar.