Prefeitura realizará Leilão de Bens Móveis

22 de julho de 2021 às 00h00.

Veículos da Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul cujo custo de manutenção está sendo superior ao valor de mercado do veículo e estado precário, irão a leilão no dia 05 de agosto de 2021 a partir das 10h. O leilão que acontecerá de forma virtual, também ofertará outros bens móveis.

O objetivo da administração municipal é acabar com o desperdício e conseguir recursos para investir na qualidade de vida dos moradores. O edital para o leilão, bem como os bens a serem leiloados podem ser acessados através do site VIX LEILÕES clicando AQUI.

Edital do Leilão

Listagem dos Lotes