EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N 001/2015

26 de março de 2015 às 00h00.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL - PMRNS, Estado do Espírito Santo, localizada na Rua Fernando de Abreu, nº 18 - Centro - Rio Novo do Sul-ES, neste ato representada pela PREFEITA MUNICIPAL, através da Comissão Permanente de Licitação e do LEILOEIRO OFICIAL, torna público que realizará procedimento de licitação na modalidade LEILÃO, tipo MAIOR LANCE OU OFERTA, tendo por OBJETO a alienação de bens móveis e materiais diversos considerados inservíveis para a Administração. A presente licitação será processada nos termos deste edital, em conformidade com os dispositivos na Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações.

Anexo (Clique para fazer download)