Transporte Escolar Intermunicipal

PORTARIA SEMEC Nº 002/2023, 26 de janeiro 2023. ESTABELECE NORMAS PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DOS ESTUDANTES QUE FREQUENTAM CURSOS FORA DO TERRITÓRIO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA O ANO DE 2023.

26 de janeiro de 2023 às 14h55.

ACESSE A PORTARIA E ANEXOS:

/uploads/filemanager/Noticias/SEMAS/portaria_002-2023-_transporte_universitario-assinado.pdf

PORTARIA SEMEC Nº 002/2023, 26 de janeiro 2023 ESTABELECE NORMAS PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DOS ESTUDANTES QUE FREQUENTAM CURSOS FORA DO TERRITÓRIO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA O ANO DE 2023.
O município de Rio Novo do Sul/ES concederá no máximo 150 (cento e cinquenta) vagas para o transporte escolar gratuito para Cachoeiro de Itapemirim noturno, 40 (quarenta) vagas IFES/Faculdade em Cachoeiro de Itapemirim matutino, 15 (quinze) vagas IFES em Piúma/ MEPES de Alfredo Chaves matutino e  50 (cinquenta) vagas para Guarapari (noturno).
DOCUMENTOS INSCRIÇÃO TRANSPORTE INTERMUNICIPAL
•    1 fotografia 3x4;
•    Carteira de Identidade; (Cópia  e original)
•    CPF; (Cópia  e original)
•    Título de Eleitor; (Cópia  e original)
•    Comprovante de residência, com no máximo 03 (três) meses de emissão; (Cópia  e original)
•    Comprovante atualizado de matrícula da Instituição de Ensino para qual requer o transporte ou na falta deste, Declaração conforme anexo IV;
•    Declaração de conclusão do Ensino Médio, para os alunos que queiram cursar curso pré-vestibular;
•    Comprovante ou Declaração de renda familiar, conforme anexo V.
Inscrição dos candidatos    27/01 a 10/02/2023