II Seminário sobre Juçara acontecerá no dia 27 de abril

12 de abril de 2023 às 11h28.

Diante da importância da Palmeira Juçara para o município de Rio Novo do Sul, o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e a Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul organizam o II Seminário Municipal sobre a Palmeira Juçara.

O seminário, que acontecerá no dia 27 de Abril de 2023, na área externa do MEPES - Rio Novo do Sul é aberto para participação de pesquisadores, expositores, ambientalistas, poder público e sociedade em geral que tenha interesse no assunto.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do link: AQUI

Quem possuir trabalho ou produto que utiliza o fruto da Juçara, poderá expor e comercializar seu produto durante o seminário. Para isso, baste se inscrever como expositor, através do link: AQUI

Venha participar conosco desse dia de aprendizado e debate sobre a importância econômica e ambiental da Palmeira Juçara!