Rio Novo do Sul apresenta seus encantos, agroindústrias e potencialidades turísticas na Feira dos Municípios do ES

01 de setembro de 2023 às 15h01.

A abertura da Feira de Negócios do ES foi um grande sucesso e nosso estande ficou bastante movimentado com a venda dos nossos artesanatos e delícias das agroindústrias como biscoitos, geleia de juçara, café, mariola, pães e embutidos. Os visitantes também puderam conhecer melhor sobre a importância da Juçara em nosso município, seus benefícios e potencial, assim como os lindos pontos turísticos, trilhas e mirantes da nossa cidade, com os guias de turismo que estão em nosso estande.

Recebemos várias autoridades, entre elas o governador Renato Casagrande e a primeira dama dona Virgínia, que foram presenteados com uma cesta com nossas delícias produzidas pelas agroindústrias. Nossa realeza Juçara e o nosso mascote da palmeira Juçarinha trouxeram ainda mais charme, beleza e alegria para o evento. Esperamos a sua visita até domingo (3), no Pavilhão de Carapina, na Serra, que reúne estandes dos 78 municípios do Estado e muitas atrações.

VEJAS AS FOTOS AQUI

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da