Conselho Municipal de Saúde (CMS)

O Conselho Municipal de Saúde - CMS é o órgão de Controle Social, vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS), que tem por objetivo garantir a participação da sociedade nas decisões das políticas públicas de saúde, de modo a propor, discutir, acompanhar, decidir, avaliar e fiscalizar as políticas de saúde no município.

As reuniões do CMS são realizadas todas às 1ª (primeiras) quarta-feira do mês, no horário das 8h30 na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde.

Endereço: Rua Capitão Bley, n° 03, bairro Centro - Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29.290-000

E-mail: cms.rnsul@gmail.com

Confira AQUI as documentações, bem como os Membros do Conselho