Prefeitura realizará Leilão de Bens Móveis
quinta-feira, 22 de julho de 2021

Veículos da Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul cujo custo de manutenção está sendo superior ao valor de mercado do veículo e estado precário, irão a leilão no dia 05 de agosto de 2021 a partir das 10h. O leilão que acontecerá de forma virtual, também ofertará outros bens móveis.

O objetivo da administração municipal é acabar com o desperdício e conseguir recursos para investir na qualidade de vida dos moradores. O edital para o leilão, bem como os bens a serem leiloados podem ser acessados através do site VIX LEILÕES clicando AQUI.

Edital do Leilão

Listagem dos Lotes