PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA TRABALHO NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA DIA 09/11, PÓS FINADOS, NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.
quinta-feira, 09 de novembro de 2017

TODOS CONTRA A DENGUE!!

Trabalho realizado na manhã do dia 09/11/17. Pós finados. Foi realizado pela equipe de agente de endemias no controle da Dengue. Foram retirados nessa ação 26 sacos de lixo no cemitério municipal.

Algumas simples ações fazem a diferença na luta contra o mosquito, por isso, tente colocá-las na sua rotina, vistorie um dia na semana suas residências e quintais para a eliminação dos possíveis focos. Não custa nada e ainda vai ajudar a salvar vidas.

Colabore com o serviço da Equipe de Endemias, ela possui função importante para manter nossa cidade livre da doença. Siga as recomendações que esses agentes fornecem e ajudem a eliminar os locais que possam se tornar criadouros do mosquito.

Faça a sua parte antes que seja tarde. Dengue, Chikungunya e Febre Amarela matam!  Chikungunya deixa seqüelas!  Zika pode causar microcefalia!