A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO O EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COMPOSIÇÃO DO SEU CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, A REALIZAR-SE NO DIA 22/04 À PARTIR DAS 9H30MIN. CLIQUE E CONFIRA!
quarta-feira, 15 de abril de 2020

Considerando a Lei nº 830 de 2020, a Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul torna público o Edital de Chamamento para composição do seu Conselho Municipal de Meio Ambiente, a ser coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Rural, Industrial e Meio Ambiente.

Poderão participar do pleito Entidades Civis organizadas, de atuação no município dentre as seguintes:

1. Associação de Produtores Rurais;
  2. Associação de Moradores;
  3. Associação Comunitária;
  4. Associação Comercial e Industrial;
  5. Entidade de Classe;
  6. Cooperativa;
  7. Instituição de ensino e/ou pesquisa;
  8. Organização Não Governamental Ambientalista;
  9. Outras Entidades da Sociedade Civil Organizada atuantes no município

As inscrições deverão ser realizadas através do email: meioambiente@rionovodosul.es.gov.br

Quaisquer dúvidas serão respondidas através do mesmo email ou pelo telefone: (28) 3533 1048.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL COMPLETO:

>>> EDITAL <<<

Melquisedequi Laquini Moro