ATENÇÃO! COMUNICAMOS A TODOS OS TRABALHADORES DA ÁREA CULTURAL, QUE ESTÁ SENDO REALIZADO UM CADASTRO PARA MAPEAMENTO DA CULTURA DO MUNICÍPIO. O OBJETIVO É POSSIBILITAR O ATENDIMENTO DA LEI EMERGENCIAL ALDIR BLANC, APROVADO PELO GOVERNO FEDERAL.
quarta-feira, 08 de julho de 2020

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rio Novo do Sul, comunica a todos os trabalhadores da área cultural, em todos os seus segmentos, que está sendo realizado um cadastro, para o mapeamento do setor produtivo da cultura deste município. O objetivo do cadastro é possibilitar o atendimento da Lei Emergencial Aldir Blanc, aprovado pelo Governo Federal.

Os interessados deverão preencher a ficha cadastral, de acordo com as atribuições na área da cultura, conforme os modelos das seguintes fichas abaixo: pessoa física, pessoa jurídica e grupos formais ou informais.

As fichas deverão ser enviadas para o setor de cadastro para o e-mail biblioteca@rionovodosul.es.gov.br ou entregue pessoalmente na Biblioteca Municipal, no período de 06/07 à 17/07, de 8 às 13h.

Maiores informações pelos telefones:

Preciosa:  99989-9303

Naelson: 99935-0814

Marcelo: 981039855

Ricardo: 98113-3537

A FICHA DE CADASTRO PODE SER BAIXADA CONFORME RELAÇÃO ABAIXO:

>>> CADASTRO CULTURAL - EMPRESAS CULTURAIS <<<

>>> CADASTRO CULTURAL - GRUPOS FORMAIS E INFORMAIS <<<