Prefeitura em parceria com a UFV inicia nesta terça o recadastramento dos imóveis da sede do Município
terça-feira, 13 de julho de 2021

A equipe da Universidade Federal de Viçosa, em parceira com a Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul, após os levantamentos realizados nas Comunidades de Princesa e Capim Angola,  inicia nesta terça-feira (13/07) o recadastramento dos imóveis da sede do Município.
O cadastramento de todos os imóveis urbanos município tem o objetivo de fazer regularização fundiária. Nosso compromisso com você, cidadão, é promover a entrega título de posse de seu imóvel da melhor forma possível. Receba bem nossos colaboradores em suas casas, eles estarão identificados com crachá da universidade. As informações coletadas serão importantes para conclusão de nosso trabalho, caso haja dúvida, procure a prefeitura ou ligue para (28) 3533-1780.