RIO NOVO DO SUL ASSINA O TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO, O PACTO PELA APRENDIZAGEM NO ES (PAES).

Rio Novo do Sul assina o termo de adesão ao programa do governo do estado, o PAES, nesta quinta-feira 1º de fevereiro, com o objetivo de fortalecer a aprendizagem das crianças da educação infantil até as séries iniciais do ensino fundamental.

A solenidade de assinatura do Paes aconteceu no município e contou com a presença do prefeito Thiago Fiório Longui, Vice Prefeito Emílio Mameri, secretário Estadual de Educação  Haroldo Rocha, secretária Municipal de Educação Marlene Decoté Telles, Coordenador do PAES no Estado Eduardo Malini,  Deputado Estadual Rodrigo Coelho, vereadores, diretores de escolas do município e do estado; servidores da educação; entre outros.

Com adesão do município ao Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), envolvendo a união de esforços entre o Governo do Estado, a prefeitura, a sociedade civil e a iniciativa privada, ações serão desenvolvidas focadas nas salas de aula, que resultem em avanços significativos na aprendizagem dos estudantes de  Rio Novo do Sul.

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018