NOTÍCIAS

INFORMATIVO! O MINISTÉRIO DA SAÚDE LANÇOU NESTE ANO DE 2020 O PROGRAMA PREVINE BRASIL, PROGRAMA QUE DEFINE A DESTINAÇÃO DAS VERBAS AOS MUNICÍPIOS PARA FINANCIAMENTO DAS AÇÕES DE SAÚDE. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO TORNA PÚBLICO A ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO EM REGIME TEMPORÁRIO PARA O CARGO DE CALCETEIRO. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO 2020.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO INFORMA SOBRE O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DA EMPRESA TECNOSONDA NA OBRA DE CONTENÇÃO ROCHOSA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO. ACESSE!
ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 22 A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO RURAL DE VETERANOS NA COMUNIDADE DE VIRGINA NOVA, SAGRANDO-SE CAMPEÃ A EQUIPE UNIÃO PRINCESA E MUNDO NOVO. PARABÉNS!
INFORMATIVO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INFORMA SOBRE A COLETA DE LIXO NA VÉSPERA DO FERIADO DE NATAL. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL DESEJA A TODOS RIONOVENSES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. QUE 2020 SEJA UM ANO DE MUITAS REALIZAÇÕES!
INFORMATIVO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INFORMA SOBRE O RECOLHIMENTO DE LIXO ÚMIDO. CLIQUE E CONFIRA!
A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE RIO NOVO DO SUL E SUA COLÔNIA LIBANESA FOI UM GRANDE SUCESSO. CLIQUE E CONFIRA CADA MOMENTO DESSA EXIBIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.
CONVITE! A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM NO PRÓXIMO DIA 05 DA OFICINA DE CAPACITAÇÃO SOBRE OS EDITAIS DA CULTURA 2019. CLIQUE E CONFIRA!