NOTÍCIAS

ATENÇÃO! ABRIRAM NOVAS VAGAS ATRAVÉS DO PROJETO CNH SOCIAL PARA AQUISIÇÃO DE CARTEIRA DE MOTORISTA DE GRAÇA. CLIQUE E CONFIRA AS REGRAS!
ACONTECERÁ EM RIO NOVO DO SUL ENTRE OS DIAS 07 E 11 DE OUTUBRO DUAS OFICINAS PROMOVIDAS PELA INTERLEGIS, O EVENTO CONTARÁ COM MAIS DE 50 PARTICIPANTES DE VARIAS CÂMARAS MUNICIPAIS DO ESPÍRITO SANTO E DE OUTROS ESTADOS. CLIQUE E CONFIRA!
ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 05/09 O PRIMEIRO ENCONTRO ESTADUAL DE SAÚDE BUCAL, UM EVENTO PROMOVIDO PELA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE COM PARCERIA COM AS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE. CLIQUE E CONFIRA!
ACONTECERÁ NESTE DOMINGO (15/09) A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2019, O TÍTULO SERÁ DISPUTADO ENTRE AS EQUIPES SANTO ANTÔNIO X SÃO JOSÉ. PARTICIPE!
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E TURISMO CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM HOJE (09/09) DA GRANDE ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTSAL MASCULINO SÉRIE A E SÉRIE B. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E TURISMO CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM HOJE (09/09) DA INAUGURAÇÃO DA NOVA ACADEMIA POPULAR EM NOSSO MUNICÍPIO. CLIQUE E CONFIRA!
ACONTECEU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (26) A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO, A DISPUTA FOI ENTRE AS EQUIPES YPIRANGA X RADAR,  A EQUIPE YPIRANGA SAGROU-SE CAMPEÃ COM O PLACAR DE 03 X 02. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL PROMOVEU NESTE MÊS DE AGOSTO UMA PALESTRA ORIENTANDO OS ALUNOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE FICAREM ATENTOS QUANTO ÀS ENCHENTES, DESLIZAMENTOS E ENXURRADAS.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEU NESTE MÊS DE AGOSTO A 1º JORNADA PEDAGÓGICA. CLIQUE E CONFIRA!