NOTÍCIAS

NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (10), A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA RECEBEU DA EMPRESA TRANSMISSORA CAPIXABA S.A KITS DE LIXEIRAS DE COLETA SELETIVA QUE IRÃO CONTEMPLAR AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. ACESSE!
ENTRE OS DIAS 03 E 09 DE JUNHO, RIO NOVO DO SUL FOI SEDE DOS JOGOS ESCOLARES DO ESPÍRITO SANTO 2019, A ESCOLA WALDEMIRO HEMERLY DE NOSSA CIDADE SAGROU-SE CAMPEÃ EM DUAS MODALIDADES: VOLEIBOL MASCULINO JUVENIL E HANDEBOL FEMININO INFANTIL. PARABÉNS!
ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO (09) A SEGUNDA EDIÇÃO DA AÇÃO SOLIDÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO (AMBASA), NA OPORTUNIDADE A ASSOCIAÇÃO PROMOVEU VÁRIOS ATENDIMENTOS NAS ÁREAS DE SAÚDE, BELEZA E ESTÉTICA. ACESSE!
CONVITE! NO DIA 16 DE JUNHO ACONTECERÁ O AMOR EM AÇÃO 2019, UM EVENTO DE AÇÃO SOLIDÁRIA COM O OBJETIVO DE OFERECER GRATUITAMENTE DIVERSOS ATENDIMENTOS AOS MUNÍCIPES DE NOSSA CIDADE. PARTICIPE!
CONVITE! NO PRÓXIMO DIA 20 ACONTECERÁ A GRANDE CAMINHADA DO IMIGRANTE SUÍÇO 2019. A CONCENTRAÇÃO SERÁ NA PRAÇA MUNICIPAL A PARTIR DAS 6H. PARTICIPE!
NO ÚLTIMO DIA 28, EM COMEMORAÇÃO À SEMANA DO MEIO AMBIENTE, CERCA DE 250 ALUNOS FORAM CONTEMPLADOS COM ATIVIDADES ALUSIVAS À EDUCAÇÃO AMBIENTAL. CLIQUE E CONFIRA!
O PREFEITO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA LEI 793/2019, REALIZOU ONTEM (04) A SOLENIDADE DE NOMEAÇÃO DO COORDENADOR MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE RIO NOVO DO SUL. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS COMUNICA A TODOS QUE A AVENIDA AMÂNCIO MARTINS ATHAYDE VOLTARÁ A SER INTERDITADA POR MOTIVOS DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INICIOU A PODA DE VÁRIAS ÁRVORES COM O INTUITO DE GARANTIR A MANUTENÇÃO DOS LOGRADOUROS PÚBLICOS MUNICIPAIS. CLIQUE E CONFIRA!
ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 26 A 4ª EDIÇÃO DA FESTA DA IMIGRAÇÃO ITALIANA NA COMUNIDADE DE MUNDO NOVO EM RIO NOVO DO SUL. CLIQUE E CONFIRA!