BOLETIM DIÁRIO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SOBRE O BOLETIM DIÁRIO DO COVID-19 EM 07/08. ACESSE!
PROFESSORES DAS ESCOLAS DO CAMPO RECEBEM FORMAÇÃO DURANTE PANDEMIA, O INTUITO FOI AJUDAR AINDA MAIS OS ESTUDANTES QUE RESIDEM NO CAMPO ALÉM DE MANTER A EXCELÊNCIA DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO TORNA PÚBLICO A ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO EM REGIME TEMPORÁRIO PARA O CARGO DE MÉDICO ESF. CLIQUE E CONFIRA!
A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR COMUNICA QUE O PRAZO PARA O ALISTAMENTO DOS JOVENS QUE COMPLETAM 18 ANOS EM 2020 FOI PRORROGADO, O NOVO PRAZO É ATÉ O DIA 30 DE SETEMBRO. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA SOBRE O DECRETO Nº 593, QUE DISPÕE SOBRE MEDIDAS MUNICIPAIS PARA A PREVENÇÃO E CONTROLE DO CONTÁGIO DO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS). ACESSE!
PREFEITO MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS NO MUNICÍPIO PELO FALECIMENTO DO SR. AZENALDO KOPPE DUTRA
A PREFEITURA MUNICIPAL SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA E AMIGOS DO SENHOR AZENALDO KOPPE DUTRA PELO SEU FALECIMENTO, ELEVANDO VOTOS DE PESAR PELA GRANDE PERDA E AGRADECIMENTOS À TODO TRABALHO E DEDICAÇÃO PRESTADOS COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
CONFORME DECRETO MUNICIPAL, OS FORNECEDORES, CONTRIBUINTES E MUNÍCIPES, PODERÃO SOLICITAR ATENDIMENTO PRESENCIAL NOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL, CLIQUE E CONFIRA OS TELEFONES DISPONIBILIZADOS PARA CONTATO. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA SOBRE O DECRETO Nº 591, QUE PRORROGA A SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO EM AGÊNCIA BANCÁRIA E CONCESSIONÁRIA PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO. ACESSE!