EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSISTENTE DE SALA DE AULA.
NESTA SEXTA-FEIRA (6) O SERVIÇO 190 PARA LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA FOI RETOMADA PARA A REGIÃO SUL DO ESTADO.
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO LIXO, PEDIMOS O APOIO DA POPULAÇÃO PARA A ORGANIZAÇÃO DE NOSSA CIDADE.
INFORMAMOS QUE NESTA SEXTA FEIRA 30/03 NÃO HAVERÁ A COLETA DE LIXO ÚMIDO.
FIQUE ATENTO AOS HORÁRIOS DA COLETA DE LIXO NA SUA RUA, É MUITO IMPORTANTE A CONTRIBUIÇÃO DE TODOS PARA TERMOS UMA CIDADE CADA VEZ MAIS LIMPA.
O CEI JOAQUINA NOGUEIRA COMUNICA A TODOS OS PAIS DE ALUNOS DA CRECHE, QUE A AULAS RETORNARÃO NO DIA 02/04/2018 (SEGUNDA-FEIRA).
PREFEITURA MUNICIPAL DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO AS INTENSAS CHUVAS NO MUNICÍPIO.
A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA A POPULAÇÃO RIONOVENSE QUE O ABASTECIMENTO DE ÁGUA PELA CESAN FOI REESTABELECIDO E SERÁ NORMALIZADO EM ATÉ 24H.
DEVIDO A ENCHENTE OCORRIDA NESTE SÁBADO, A SEC DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE AS AULAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL ESTÃO SUSPENSAS NESTA SEGUNDA FEIRA.
GRANDE CAMPEONATO SUL CAPIXABA DE BICICROSS. NÃO PERCA!