BOLETIM DIÁRIO COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SOBRE O BOLETIM DIÁRIO DO COVID-19 EM 29/05. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES, LAZER E TURISMO INFORMA SOBRE O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO CULTURAL. ACESSE!
CONFORME DECRETO MUNICIPAL, OS FORNECEDORES, CONTRIBUINTES E MUNÍCIPES, PODERÃO SOLICITAR ATENDIMENTO PRESENCIAL NOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL, CLIQUE E CONFIRA OS TELEFONES DISPONIBILIZADOS PARA CONTATO. ACESSE!
NOTA OFICIAL! CONSIDERANDO A ATUAL SITUAÇÃO VIVENCIADA EM NOSSO PAÍS, REFERENTE À PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS, COMUNICAMOS QUE O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS REFERENTE AO MÊS DE MAIO, SERÁ EFETUADO ATÉ O DIA 05 DE JUNHO. ACESSE!
HOJE (18) É O DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. DENUNCIE! PROCURE O CONSELHO TUTELAR, O CREAS OU DIQUE 100. CLIQUE E CONFIRA!
PREFEITURA MUNICIPAL INICIA FISCALIZAÇÃO NO COMÉRCIO EM RIO NOVO DO SUL, O USO DE MÁSCARA PASSA A SER OBRIGATÓRIO TANTO POR TRABALHADORES COMO CLIENTES. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SOBRE A CONSCIENTIZAÇÃO NO DESCARTE DE LUVAS, MÁSCARAS E/OU OUTROS EPI'S. UMA CAMPANHA EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO ASCARENOVO. ACESSE!
NOTA DE AGRADECIMENTO! A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, AGRADECE À TCC – TRANSMISSORA CAMINHO DO CAFÉ, QUE FAZ PARTE DA ALUPAR INVESTIMENTO S.A, A DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL. ACESSE!
PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS RECEBIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REFERENTE AO COVID-19 EM 08/05. ACESSE!