NOTÍCIAS

A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TORNA PÚBLICO A CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PÓS RECURSO PARA PROFESSORES. CONTRATAÇÃO EM DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA E CADASTRO DE RESERVA PARA O ANO LETIVO DE 2019.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TÊM INTENSIFICADO O COMBATE AO VETOR TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA VÍRUS, FEBRE CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA. É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS ESTÁ REALIZANDO NO BAIRRO QUARTEIRÃO DE SANTANA A SEGUNDA ETAPA DE LIMPEZA E DESASSORIAMENTO DO CÓRREGO QUE CORTA A COMUNIDADE. CLIQUE E CONFIRA!
NO DIA 14/12 NA PRAÇA MUNICIPAL ÁUREO VIANA ACONTECERÁ O NATAL NA PRAÇA 2018. PARTICIPE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DO CRAS PROMOVEU NESTE SÁBADO UM PASSEIO COM O OBJETIVO DE PROMOVER UM DIA DE LAZER E ENTRETENIMENTO PARA OS IDOSOS.
ACONTECEU NOS 23 E 24 DE NOVEMBRO A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE RIO NOVO DO SUL. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, TRAZ ESCLARECIMENTOS REFERENTE A CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2018, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, ESCLARECE OS PROCEDIMENTOS PARA A ELABORAÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS AUTOMÁTICA REFERENTE À CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 003/2018. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEU MAIS UMA ETAPA DO CICLO DE FORMAÇÃO CONTINUADA COM A PALESTRANTE CÁSSIA CAROLINA OLIVEIRA NASCIMENTO.
GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018. OS CAMPEÕES DE CADA CATEGORIA FORAM: FEMININO – MENINAS DE OURO, MASCULINO SÉRIE B – PENHAROL, MASCULINO SÉRIE A – BORSÓI. PARABÉNS!