NOTÍCIAS

O PREFEITO MUNICIPAL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, INFORMA SOBRE O DECRETO MUNICIPAL Nº 567, QUE DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO, EM COMPLEMENTAÇÃO ÀS MEDIDAS JÁ ELENCADAS NOS DECRETOS Nº 566, Nº 565 e Nº 564 . ACESSE!
O PREFEITO MUNICIPAL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, INFORMA SOBRE O DECRETO MUNICIPAL Nº 566, QUE DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM RIO NOVO DO SUL, EM COMPLEMENTAÇÃO ÀS MEDIDAS JÁ ELENCADAS NOS DECRETOS Nº 564 E N° 565. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA A TODOS SOBRE A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA. É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A VACINAÇÃO ACONTECERÁ NAS RESIDÊNCIAS. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA SOBRE A PORTARIA 02/2020, QUE DISPÕE SOBRE MEDIDAS PARA PREVENÇÃO DO CONTÁGIO PELO COVID-19 - NOVO CORONAVÍRUS. ACESSE!
O PREFEITO MUNICIPAL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, INFORMA SOBRE O DECRETO MUNICIPAL Nº 565, QUE DISPÕE SOBRE O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO EM RIO NOVO DO SUL, EM COMPLEMENTAÇÃO ÀS MEDIDAS JÁ ELENCADAS NO DECRETO Nº 564. ACESSE!
O PREFEITO MUNICIPAL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, INFORMA SOBRE O DECRETO Nº 564/2020, QUE DISPÕE SOBRE MEDIDAS PARA PREVENÇÃO DO CONTÁGIO PELO COVID-19. ACESSE!
ATENÇÃO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, COMUNICA A TODOS QUE AS AULAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL SERÃO SUSPENSAS, AS UNIDADES PERMANECERÃO ABERTAS ATÉ SEXTA FEIRA (20) PARA ADEQUAÇÃO DOS PAIS E ALUNOS. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENV. ECONO. RURAL INDUST. E MEIO AMB. INFORMA QUE AMANHA 18/03 A PONTE QUE FAZ DIVISA COM VARGEM ALTA, NA ES-485, EM VIRGÍNIA NOVA, SERÁ INTERDITADA PARA ADEQUAÇÕES.
ATENÇÃO! ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CENSO 2020, OS CARGOS SÃO PARA AGENTE CENSITÁRIO E RECENSEADOR. ACESSE!
ATENÇÃO! AS INSCRIÇÕES PARA A PRIMEIRA ETAPA DO CNH SOCIAL 2020 JÁ ESTÃO ABERTAS, NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE DE TER SUA CNH. CLIQUE E CONFIRA!