NOTÍCIAS

COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (18) O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BEACH SOCCER. OS JOGOS ACONTECERÃO NO CENTRO POLIESPORTIVO ANTÔNIO LUIZ DA SILVA. PARTICIPE!
COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (19) O 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI. OS JOGOS ACONTECERÃO NO CENTRO POLIESPORTIVO ANTÔNIO LUIZ DA SILVA. NÃO FIQUE DE FORA DESSA, PARTICIPE!
ATENÇÃO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA LEI 778/2018 DISPONIBILIZA NOVAS CONDIÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA. CLIQUE E CONFIRA!
PREFEITO MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS NO MUNICÍPIO PELO FALECIMENTO DO SR. JOSOÉ COSTA DE ALMEIDA.
NESTE DOMINGO (17), ACONTECERÁ NO ESTÁDIO JONES DOS SANTOS NEVES O GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL ENTRE FAMÍLIAS. PARTICIPE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DE SEU PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO, TORNA PÚBLICO QUE O PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2019, PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PADARIA E COFFEE-BREAK ESTÁ SUSPENSO A PEDIDO DA SECRETARIA SOLICITANTE.
ACONTECERÁ NO DIA 17/03 (DOMINGO), NO GINÁSIO MUNICIPAL RÉGIS DOS SANTOS VOLPATO O CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO ADULTO DE RIO NOVO DO SUL. AS VAGAS SÃO LIMITADAS, GARANTA A PARTICIPAÇÃO DE SUA EQUIPE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ABRIU INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO PELA ESCOLA - MÓDULO TRANSPORTE ESCOLAR. NÃO PERCAM!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZA HOJE O MOMENTOS NA PRAÇA - ESPECIAL DIA DA MULHER. PARTICIPE!
HOJE, 08 DE MARÇO, É COMEMORADO O DIA INTERNACIONAL DA MULHER E A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. PARTICIPE!