NOTÍCIAS

INFORMATIVO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INFORMA SOBRE O RECOLHIMENTO DE LIXO ÚMIDO. CLIQUE E CONFIRA!
A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE RIO NOVO DO SUL E SUA COLÔNIA LIBANESA FOI UM GRANDE SUCESSO. CLIQUE E CONFIRA CADA MOMENTO DESSA EXIBIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO.
CONVITE! A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM NO PRÓXIMO DIA 05 DA OFICINA DE CAPACITAÇÃO SOBRE OS EDITAIS DA CULTURA 2019. CLIQUE E CONFIRA!
COMUNICADO! A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMUNICA A TODOS QUE O DIA DA CIDADANIA FOI ADIADO POR MOTIVO DAS CHUVAS. UMA NOVA DATA PARA O EVENTO SERÁ DIVULGADA EM BREVE. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO INFORMA SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR NO MUNICÍPIO. ACESSE!
CONVITE! CONVIDAMOS VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAREM DOS DESFILES APRESENTADOS PELAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO QUE ACONTECERÃO DURANTE OS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE RIO NOVO DO SUL. PARTICIPE!
CONVITE! CONVIDAMOS VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAREM DA EXPOSIÇÃO SOBRE RIO NOVO DO SUL E SUA COLÔNIA LIBANESA DURANTE OS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE RIO NOVO DO SUL. PARTICIPE!
CONVITE! RIO NOVO DO SUL ESTÁ COMEMORANDO 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, E A PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAREM DOS EVENTOS EM COMEMORAÇÃO A ESTA DATA, SERÃO NOS DIAS 21, 22 E 23/11. PARTICIPE!
COMUNICADO! A PREFEITURA MUNICIPAL VEM A PÚBLICO TRAZER ESCLARECIMENTOS SOBRE A OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ. ACESSE!
CONVITE! CONVIDAMOS VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAREM DA 3ª FEIRA DE NEGÓCIOS EM RIO NOVO DO SUL. EVENTO REALIZADO PELA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL. PARTICIPE!