A ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI RECEBE AUMENTO DE REPASSE FINANCEIRO.
A ASSOCIAÇÃO ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA RIONOVENSE – AEFAR FILIADA AO MEPES, CONTARÁ COM REPASSE MUNICIPAL.
VEM AÍ O CAMPEONATO MUNICIPAL DE BICICROSS!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PUBLICA PORTARIA PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS QUE ESTEJAM CURSANDO GRADUAÇÃO DE PEDAGOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA.
PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DOS ESTUDANTES QUE FREQUENTAM CURSOS FORA DO TERRITÓRIO DE NOSSO MUNICÍPIO, PARA O ANO DE 2018.
PREFEITO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIOS VISANDO AVALIAÇÃO DO ANO DE 2017 E PLANEJAMENTO DO ANO DE 2018.
O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE TORNA PÚBLICA A LISTA DE CANDIDATOS ELEITOS NO PROCESSO DE  ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES SUPLENTES – 2018/2019
SEMEC DIVULGA RELAÇÃO DOS INSCRITOS QUE FORAM INDEFERIDOS NO PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO PARA O ANO DE 2018
RIO NOVO DO SUL ASSINA O TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO, O PACTO PELA APRENDIZAGEM NO ES (PAES).
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2018.