NOTÍCIAS - PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

NOTÍCIAS

A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SERÁ NESTE DOMINGO A PARTIR DE 12:30H. NÃO PERCA!
COPA SUL CAPIXABA DE BICICROSS. PARTICIPE!
A TEIXEIRA DUARTE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S.A INFORMA NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO. DENTRE AS VAGAS, FORAM DIVULGADAS OPORTUNIDADES PARA PEDREIRO, SERVENTE E ARMADOR. ACESSE!
POISON - UM ESPETÁCULO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA INSPIRADO NO LIVRO
A ASSOCIAÇÃO RIONOVENSE DE IMIGRANTES SUÍÇOS CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DO ENCONTRO COM OS SUÍÇOS.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL TORNA PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS INFORMA QUE HOJE, POR MOTIVO DAS CHUVAS, NÃO FOI POSSÍVEL REALIZAR A COLETA DE ENTULHO VERDE E CONSTRUÇÃO CIVIL EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE.
A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA INVESTIMENTOS NA SALA DE VACINAÇÃO.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU NA NOITE DE 1º DE AGOSTO O I WORKSHOP DE PRODUÇÃO DE TEXTO.