NOTÍCIAS

COMUNICAMOS QUE EM DECORRÊNCIA DAS FORTES CHUVAS QUE CAEM NO ESTADO, A CERIMÔNIA DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA OBRA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO FOI ADIADA.
CONSIDERANDO A IMPORTÂNCIA DE REGISTRAR OS VALORES CULTURAIS E HISTÓRICOS, O COMITÊ CULTURAL RIONOVENSE CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DA COMEMORAÇÃO DE 125 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE RIO NOVO DO SUL. CLIQUE E CONFIRA!
INFORMATIVO! A ASSOCIAÇÃO RIONOVENSE DE IMIGRANTES SUÍÇOS - ARIS CONVOCA A TODOS OS ASSOCIADOS PARA SE REUNIREM EM ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, A SER REALIZADA NO DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2018.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU O ENCERRAMENTO DAS OFICINAS DE PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO A SAÚDE. CLIQUE E CONFIRA!
EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PROFESSOR, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU NO DIA 11 DE OUTUBRO UM JANTAR DE “ENCONTROS”, UMA HOMENAGEM AOS PROFESSORES ATIVOS E AQUELES QUE JÁ ESTÃO APOSENTADOS.
NO DIA 04 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 10H ACONTECERÁ A GRANDE FINAL DA COPA SUL CAPIXABA DE BICICROSS. NÃO PERCA!
GRANDE AULÃO DE ZUMBA NESTA SEXTA FEIRA 26/10 A PARTIR DAS 19H NO GINÁSIO MUNICIPAL RÉGIS DOS SANTOS VOLPATO. PARTICIPE!
NOS DIAS 09, 10 E 11 DE NOVEMBRO ACONTECERÁ NO GINÁSIO DE ESPORTES A 2 FEIRA DE NEGÓCIOS DE RIO NOVO DO SUL. SÃO DIVERSAS LOJAS EM PROMOÇÃO. PARTICIPE!
INFORMAMOS QUE O PROCON-ES VAI ESTAR EM RIO NOVO DO SUL DE 29 A 31 DE OUTUBRO. PROJETO PROCON NA ESTRADA. CLIQUE E CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E SERVIÇOS URBANOS, REALIZOU A IDENTIFICAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL, O INTUITO É DAR TRANSPARÊNCIA A GESTÃO E TER UM MAIOR CONTROLE DA FROTA.