NOTÍCIAS

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL DESEJA A TODOS OS SERVIDORES E MUNÍCIPES UM FELIZ ANO NOVO!
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL DESEJA A TODOS OS SERVIDORES E AOS MUNÍCIPES BOAS FESTAS!
MOMENTOS NA PRAÇA
ACONTECEU NESTE MÊS DE DEZEMBRO NOS DIAS 01, 02 E 03 A I FEIRA DE NEGÓCIOS DE RIO NOVO DO SUL, EVENTO DE GRANDE SUCESSO EM NOSSA CIDADE.
A COORDENADORIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL INICIARÁ O CADASTRO DE CELULARES PARA QUE A POPULAÇÃO CAPIXABA RECEBA ALERTAS POR MENSAGEM DE TEXTO (SMS) NO APARELHO.
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO DE ESCOLHA DE SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR.
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES E PEDAGOGOS EM RIO NOVO DO SUL.
ACONTECEU NOS DIAS 06 E 07 DE DEZEMBRO NA ESCOLA VITAL LUCAS O WORKSHOP DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS.
A SECRETARIA DE SAÚDE ALERTA SOBRE A NECESSIDADE DE INTENSIFICAR O COMBATE A DENGUE.
ALERTA PARA ECONOMIA DE ÁGUA EM RIO NOVO DO SUL!