NOTÍCIAS

NO ÚLTIMO SÁBADO (19), A EQUIPE DE BEACH SOCCER DE RIO NOVO DO SUL FEZ BONITO NAS AREIAS DA PRAIA DE PIÚMA, A EQUIPE COMANDADA PELO TREINADOR E TÉCNICO JOCARLYSON FICOU COM O TÍTULO DE  VICE-CAMPEÕES DO TORNEIO. PARABÉNS!
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA SERVENTE. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA A TODOS OS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES DT, CONFORME EDITAL 02/2018.
ATENÇÃO! NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (03), A TEMPERATURA EM RIO NOVO DO SUL CHEGOU A 44ºC, A DEFESA CIVIL ALERTA A TODA A POPULAÇÃO NA PREVENÇÃO DE UMA POSSÍVEL DESIDRATAÇÃO.
ATENÇÃO ESTUDANTES! O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DO TRANSPORTE ESCOLAR 2019 PARA QUEM ESTUDA FORA DO MUNICÍPIO SERÁ DE 07 A 18 DE JANEIRO. CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA MÉDICO ESF.
A PREFEITURA MUNICIPAL DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, QUE 2019 SEJA UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS!
A PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA A TODOS QUE NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO FICA DECRETADO PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TORNA PÚBLICO A CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PÓS RECURSO PARA PROFESSORES. CONTRATAÇÃO EM DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA E CADASTRO DE RESERVA PARA O ANO LETIVO DE 2019.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TÊM INTENSIFICADO O COMBATE AO VETOR TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA VÍRUS, FEBRE CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA. É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO.