CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA
ATENÇÃO! NESTA SEMANA NÃO HAVERÁ COLETA DE ENTULHO VERDE E CONSTRUÇÃO CIVIL NOS BAIRROS.
PROJETO CNH SOCIAL 2018.
O GOVERNO DO ESTADO, POR MEIO DA DEFESA CIVIL E PREFEITURA MUNICIPAL CONVIDAM PARA SOLENIDADE DE CELEBRAÇÃO DE CONVENIO PARA REPASSE  DE RECURSOS PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTENÇÃO/ESTABILIZAÇÃO ROCHOSA EM RIO NOVO DO SUL.
ATENÇÃO! FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 14 DE MAIO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO.
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO QUE FARÁ REALIZAR PROCESSO DE  CREDENCIAMENTO  DE ÁRBITROS (PESSOA FÍSICA) PARA ATUAREM NOS EVENTOS ESPORTIVOS MUNICIPAIS NA FORMA DE CHAMADA PÚBLICA.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSISTENTE DE SALA DE AULA.
O SERVIÇO 190 PARA LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA FOI RETOMADA PARA A REGIÃO SUL DO ESTADO.
CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO LIXO, PEDIMOS O APOIO DA POPULAÇÃO PARA A ORGANIZAÇÃO DE NOSSA CIDADE.
INFORMAMOS QUE NESTA SEXTA FEIRA 30/03 NÃO HAVERÁ A COLETA DE LIXO ÚMIDO.