NOTÍCIAS - PREFEITURA DE RIO NOVO DO SUL - ES

NOTÍCIAS

INICIA-SE NO MÊS DE AGOSTO, DIA 6, A CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E O SARAMPO.
O MUNICÍPIO DE RIO NOVO DO SUL, ATRAVÉS DE SEU PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO TORNA PÚBLICO A TODOS OS INTERESSADOS QUE A CONCORRÊNCIA 01/2018, PROCESSO 2519/2018, ESTÁ SUSPENSA PARA ANALISE DE IMPUGNAÇÃO.
INFORMAMOS QUE OS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS (JEM) 2018 FORAM SUSPENSOS POR MOTIVOS DE INSTABILIDADE DO TEMPO.
A EQUIPE TÉCNICA E O COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO NOVO TÊM A HONRA DE CONVIDAR TODA A SOCIEDADE PARA PARTICIPAR DA OFICINA DE ENQUADRAMENTO E PLANO DE AÇÕES.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AMPLIOU O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FARMÁCIA BÁSICA, O QUE ANTES FUNCIONAVA ATÉ AS 13H, AGORA O ATENDIMENTO VAI ATÉ AS 16H.
A TEIXEIRA DUARTE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S. A. TEM DIVULGADO SEMANALMENTE  A ABERTURA DE OPORTUNIDADES DE TRABALHO EM SEU EMPREENDIMENTO.
O SUCESSO FOI GARANTIDO NA SEGUNDA COLÔNIA DE FÉRIAS NO CRAS ENTRE OS DIAS 17 E 18 DE JULHO. CONFIRA!
A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, CONVIDA A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO NOSSA SENHORA DA PENHA PARA UMA REUNIÃO SOBRE O LIXO ÚMIDO.
ESCLARECIMENTO REFERENTE A CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2018, MANEJADA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE OBRA DE CONTENÇÃO/ESTABILIZAÇÃO ROCHOSA.
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REESTRUTUROU A SALA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL.