NOTÍCIAS

ENTRE OS DIAS 17 E 21 DE SETEMBRO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ATRAVÉS DAS EQUIPES DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, REALIZOU A CAMPANHA DE COMBATE AO TRACOMA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.
INICIAMOS O MÊS DE OUTUBRO E COM ELE O MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE OS CÂNCERES DE MAMA E DE COLO DE ÚTERO.
UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE QUARTEIRÃO DE SANTANA GANHA UM NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO. MAIS UMA BOA NOTÍCIA PARA SAÚDE DE RIO NOVO DO SUL.
ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE GUARAPARI, O DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA 7 DE SETEMBRO, CLIQUE E CONFIRA!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, ATRAVÉS DE SEU PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO, TORNA PÚBLICO A LICITAÇÃO DESTINADA À CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO DO ABRIGO DE PASSAGEIROS DE ÔNIBUS “SR. SAD ELIAS”
COMEÇOU NO DIA 03/09 O GRANDE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018. CLIQUE E CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO!
INFORMAMOS QUE A PRAÇA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL AGORA TEM INTERNET GRATUITA, PROJETO CRIADO PARA MODERNIZAR A GESTÃO PÚBLICA E DEMOCRATIZAR O ACESSO À INFORMAÇÃO.
O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, ATUALMENTE GERIDO PELA ANAESP, APRESENTOU NOVOS AVANÇOS NO QUESITO HUMANIZAÇÃO E RESPONSABILIZAÇÃO COM OS MUNÍCIPES.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.
O COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DE RIO NOVO DO SUL, SENHOR PAULO CEZAR DA SILVA VOLPATO, FOI HOMENAGEADO COM A MEDALHA DE OURO E DIPLOMA GENERAL CASTRO. PARABÉNS!