NOTÍCIAS

A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIO REMUNERADO. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATRAVÉS DO CRAS, CONVIDA A TODOS PARA PARTICIPAREM DO CRAS ITINERANTE, NO PRÓXIMO DIA 20 SERÁ EM ITATAIBA.
A TEIXEIRA DUARTE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S.A INFORMA NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO. DENTRE AS VAGAS, FORAM DIVULGADAS OPORTUNIDADES PARA SERVENTE DE OBRAS. ACESSE!
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA AOS PAIS E RESPONSÁVEIS QUE O INÍCIO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA 05 DE FEVEREIRO.
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO O RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA SERVENTE. ACESSE!
NO ÚLTIMO SÁBADO (19), A EQUIPE DE BEACH SOCCER DE RIO NOVO DO SUL FEZ BONITO NAS AREIAS DA PRAIA DE PIÚMA, A EQUIPE COMANDADA PELO TREINADOR E TÉCNICO JOCARLYSON FICOU COM O TÍTULO DE  VICE-CAMPEÕES DO TORNEIO. PARABÉNS!
A PREFEITURA MUNICIPAL TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA SERVENTE. ACESSE!
A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA A TODOS OS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSORES DT, CONFORME EDITAL 02/2018.
ATENÇÃO! NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (03), A TEMPERATURA EM RIO NOVO DO SUL CHEGOU A 44ºC, A DEFESA CIVIL ALERTA A TODA A POPULAÇÃO NA PREVENÇÃO DE UMA POSSÍVEL DESIDRATAÇÃO.
ATENÇÃO ESTUDANTES! O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA CONCESSÃO DE GRATUIDADE INTEGRAL DO TRANSPORTE ESCOLAR 2019 PARA QUEM ESTUDA FORA DO MUNICÍPIO SERÁ DE 07 A 18 DE JANEIRO. CONFIRA!