NOTÍCIAS

PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO PARA O ANO DE 2018. CLIQUE E CONFIRA!
O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NOVO DO SUL CONVIDAM A TODOS PARA PARTICIPAREM DA ASSINATURA DO TERMO DE ADESÃO AO PAES.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA A CONVOCAÇÃO DOS PROFESSORES INSCRITOS NO PROCESSO DE CARGA HORÁRIA ESPECIAL
CLIQUE E ACESSE A CLASSIFICAÇÃO PARA DT PÓS RECURSO PARA O  ANO LETIVO 2018.
A ELEIÇÃO PARA SUPLENTE DO CONSELHO TUTELAR SERÁ NO DIA 04 DE FEVEREIRO NO CRAS. CONFIRA!
A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, INDUSTRIAL E MEIO AMBIENTE ESTÁ PARTICIPANDO DO PROJETO “BRIGADA DE ESPONJAS SCOTCH-BRITE DA TERRACYCLE®
FOI LIBERADO O EDITAL E ERRATA DO PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR. CONFIRA A LISTA DE CANDIDATOS APTOS A PROVA.
MOMENTOS NA PRAÇA
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISPONIBILIZA DUAS PORTARIAS REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES.
 EM 2017, POR MEIO DE EMENDAS PARLAMENTARES E RECURSOS PRÓPRIOS, AS UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA RECEBERAM VÁRIOS EQUIPAMENTOS PERMANENTES.