A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONVIDA VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DO NOVEMBRO AZUL.

NA OPORTUNIDADE SALIENTAMOS QUE ESTA CAMPANHA É PARTE DE UM PROCESSO CÍCLICO DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA, O QUAL SUA PRESENÇA SE TORNA IMPRESCINDÍVEL.

13 de novembro de 2017 às 00h00.

Convite

A Secretaria Municipal de Saúde através das Equipes de Estratégia e Saúde da Família (ESF) convida você e sua família para participarem das atividades do Novembro Azul.

Na oportunidade salientamos que esta campanha é parte de um processo cíclico de conscientização e prevenção contra o câncer de próstata, o qual sua presença se torna imprescindível.

EVENTO PRINCIPAL

22 de novembro – Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua

18h – Abertura do Evento “Novembro Azul, cuidar da saúde também é coisa de homem”.

18h30min - Palestra proferida pelo Urologista Dr. Altacyr Mameri Pereira sobre o mês de conscientização da prevenção do câncer de próstata.

Haverá apresentação de músicas e sorteio de Brindes.