A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ALERTA A POPULAÇÃO SOBRE A NECESSIDADE DE INTENSIFICAR O COMBATE AO VETOR TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA VÍRUS, FEBRE CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ALERTA A POPULAÇÃO A NECESSIDADE DE INTENSIFICAR O COMBATE AO VETOR TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA VÍRUS, FEBRE CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA.

 

É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO, POIS O MOSQUITO SE REPRODUZ EM QUALQUER LUGAR OU RECIPIENTE QUE ACUMULE ÁGUA. 
PARA ISSO PRECISAMOS DE SUA AJUDA, É PRECISO MANTER OS QUINTAIS LIMPOS, TERRENOS CAPINADOS, CAIXAS D’ÁGUAS TAMPADAS, ELIMINAREM CRIADOURO NOS PNEUS, GARRAFAS E TUDO QUE ACUMULE ÁGUA PARADA.
ALGUMAS SIMPLES AÇÕES FAZEM A DIFERENÇA NA LUTA CONTRA O MOSQUITO, POR ISSO, TENTE COLOCÁ-LAS NA SUA ROTINA, VISTORIE UM DIA NA SEMANA SUAS RESIDÊNCIAS E QUINTAIS PARA A ELIMINAÇÃO DOS POSSÍVEIS FOCOS. É IMPORTANTE VERIFICAR SE SEU VIZINHO  ESTÁ  TOMANDO OS  MESMOS  CUIDADOS,   ALERTAMOS TAMBÉM A POPULAÇÃO QUE TERRENOS E CASAS QUE NÃO CUMPRIREM ESSAS MEDIDAS SERÃO NOTIFICADOS E SUJEITOS ÀS PENALIDADES LEGAIS.

FAÇA SUA PARTE ANTES QUE SEJA TARDE. DENGUE, CHIKUNGUNYA E FEBRE AMARELA MATAM! CHIKUNGUNYA DEIXA SEQÜELAS!  ZIKA PODE CAUSAR MICROCEFALIA!

 

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rua Fernando de Abreu, n° 18 - Centro
Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000
Telefone
(28) 3533-1120
E-mail
ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda Sexta 07h00 às 13h00

Localização