UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE QUARTEIRÃO DE SANTANA GANHA UM NOVO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO. MAIS UMA BOA NOTÍCIA PARA SAÚDE DE RIO NOVO DO SUL.

UNIDADE DE SAÚDE DA COMUNIDADE DE QUARTEIRÃO GANHA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

MAIS UMA BOA NOTÍCIA PARA SAÚDE DE RIO NOVO DO SUL. A UNIDADE DE SAÚDE “IVO OLIOSA” LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE QUARTEIRÃO DE SANTANA RECEBEU UM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO NOVO QUE BENEFICIARÁ CERCA DE 500 FAMÍLIAS. O CONSULTÓRIO FUNCIONARÁ INICIALMENTE DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, NO PERÍODO DAS 7H ÀS 11H, COM SERVIÇOS DE LIMPEZAS, RESTAURAÇÕES, AVALIAÇÕES E RASTREAMENTO DE LESÕES CANCERÍGENAS, PRESCRIÇÃO DE MEDICAMENTOS E ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA.

O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ESTÁ TOTALMENTE EQUIPADO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS PROFISSIONAIS E USUÁRIOS. O NOVO ESPAÇO VAI OFERECER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE E MELHOR ACESSO AOS MORADORES DA LOCALIDADE QUE ANTES TINHAM QUE SE DESLOCAR ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE “SANTO ANTÔNIO”, NO CENTRO, ONDE O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO FUNCIONAVA PROVISORIAMENTE. COM A INTRODUÇÃO DA EQUIPE DE ODONTOLOGIA NA COMUNIDADE DE            QUARTEIRÃO, A UNIDADE PASSARÁ A OFERECER UM ATENDIMENTO PREVENTIVO, CURATIVO E PROPORCIONARÁ MELHOR COMODIDADE AOS USUÁRIOS LOCAIS.

DE ACORDO COM O PREFEITO, THIAGO FIÓRIO, É COMPROMISSO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO AMPLIAR E DAR ATENDIMENTO DE QUALIDADE NA SAÚDE COMO NOS DEMAIS SETORES E TRABALHAR PARA DAR A NOSSOS MUNÍCIPES O MELHOR. “ESTAMOS TRABALHANDO PARA PRESTAR O MELHOR ATENDIMENTO A QUEM NECESSITAR E CERTAMENTE MUITAS MELHORIAS VIRÃO, ESSE É NOSSO DESEJO E COMPROMISSO ASSUMIDO COM A POPULAÇÃO”.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de setembro de 2018