ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA 09 (NOVE) O 1º ARRAÍA DA ESCOLA EMPEIEF ALTO MUNDO NOVO. O EVENTO CONTOU COM APRESENTAÇÕES VARIADAS, QUITUTES DA ÉPOCA E MUITA ALEGRIA. CLIQUE E CONFIRA!

ATIVIDADE CULTURAL NA EMPEIEF ALTO MUNDO NOVO

SEXTA-FEIRA , DIA 09 DE AGOSTO ÀS 19 HORAS, PUDEMOS PARTICIPAR DO 1º ARRAÍA DA EMPEIEF ALTO MUNDO NOVO -  ESCOLA DO CAMPO. CERTAMENTE FOI UM ESPAÇO PERMEADO DE ALEGRIA, DIVERSÃO, PARTILHA E  TRABALHO COLETIVO  ESCOLA X COMUNIDADE.

NOSSA FESTA JULINA FOI UM SUCESSO! AS DANÇAS ESTAVAM LINDAS, AS CRIANÇAS FELIZES E AS FAMÍLIAS SUPER ANIMADAS E ENVOLVIDAS!

AGRADECEMOS AOS PROFESSORES, MERENDEIRAS, PAIS E TODA A COMUNIDADE DE MUNDO NOVO, QUE SE EMPENHARAM PARA ESTE MARAVILHOSO MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA-ESCOLA, ABRAÇARAM A IDEIA E FIZERAM UM LINDO MOMENTO DE ENCONTROS.

Data de Publicação: terça-feira, 13 de agosto de 2019