A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Saúde Mental, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 12 e 17 de junho, realizou uma importante ação de prevenção ao uso de álcool e outras drogas voltada aos alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental, nas escolas Bodart Júnior e Quarteirão. A atividade aconteceu de forma lúdica e interativa, proporcionando momentos de aprendizado, reflexão e diálogo sobre atitudes saudáveis, autocuidado e tomada de decisões conscientes.

De segunda a sexta, das 07h00 às 13h00
(28)3199-0530 ou 0800 150 1717
ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br
Rua Fernando de Abreu, nº 18, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000