Secretaria Municipal de Educação Promoverá Live para seus profissionais

Anote aí para não perder esta programação, encontro com a Drª Erika Neves, será dia 28/04 – quarta-feira, às 18h30min.

23 de abril de 2021 às 00h00.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação convidam todos os professores, gestores, equipe de assessoramento pedagógico e administrativa, além dos demais profissionais da Secretaria Municipal de Educação para um grande encontro com a Dra. Erika Neves (RJ), onde será abordado o tema:  "Saúde Emocional"

Anote aí para não perder esta programação, será dia 28/04 – quarta-feira, às 18h30min.

O encontro começará pontualmente às 18h30min e será transmitido online pela página do Facebook e Youtube do Instituto Conhecer.

✔ Envie suas dúvidas e perguntas para o apresentador via Instagram @vicente.falcao ou no chat durante a apresentação.

Importante:
• Será uma transmissão ao vivo
• Fique atendo a lista de presença (informações durante a live)
• Aguarde orientações sobre certificados e atividades que serão propostas durante a transmissão.

Quarta-feira, 28 de Abril às 18h30min.

Será um super encontro!