Super festa do Dia das Crianças reúne centenas de pessoas para dia de muita diversão na praça

09 de outubro de 2023 às 14h49.

O sábado (7) foi de muita diversão para a garotada com a super festa do Dia das Crianças realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social. Centenas de pessoas lotaram a praça para aproveitar as atrações. Os pequenos aproveitaram com pula pula, animação com personagens, futebol de sabão, piscina de bolinha, escorregador gigante, carretão da alegria, além de guloseimas como churros, algodão doce e pipoca.

O prefeito Nei Castelari marcou presença no evento preparado com muito carinho para as crianças, sob coordenação da secretaria de Assistência Social Cristiane Costa.