Município é contemplado com nova ambulância para o SAMU

06 de novembro de 2023 às 14h27.

Rio Novo do Sul foi contemplado com uma nova ambulância para o SAMU. A entrega foi feita nesta segunda-feira (6), em Mimoso do Sul, pelo Consórcio CIM Sul, ao prefeito Nei Castelari e à Secretaria de Saúde Viviani Hemerly, junto com o motorista do veículo Fernando Gonçalves.
A ambulância faz parte da aquisição de 130 novos veículos realizada pelo Governo do Estado, em setembro deste ano, e que vão substituir as ambulâncias que eram locadas pelos Consórcios gestores do SAMU de norte a sul do Estado.

(28)3199-0530 ou 0800 150 1717