Prefeitura coloca ponte elevada e inicia aterro na localidade dos Bastos para manter acesso em dias de alagamento

04 de janeiro de 2024 às 09h01.

Uma demanda antiga dos moradores da localidade dos Bastos, em São Francisco, que sofre com falta de acesso nas estradas em período de alagamento, está sendo realizada pela Gestão Municipal. No último mês foi colocada uma ponte elevada com mais 1,80 cm acima do nível atual da estrada e 21 metros de comprimento e iniciado o aterro para manter o acesso às estradas mesmo em período de alagamentos.

• Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da