Município registra diversas ocorrências com as fortes chuvas e Prefeitura realiza força tarefa nas localidades mais atingidas

25 de março de 2024 às 08h07.

As fortes chuvas que atingiram a Região Sul na madrugada de sábado (23), também causou transtornos em nosso município. As localidades de Cachoerinha, Princesa, Santa Cruz e Pau D'Alho foram as mais afetadas. Quarteirão, Santa Rita, Arroio das Pedras, Monte Alegre também tiveram ocorrências.
Uma força tarefa reuniu equipes das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Defesa Civil, Saúde, Assistência Social e servidores de outras pastas, que sob o comando do prefeito Nei Castelari, realizaram e continuam neste domingo (24) e durante toa a semana com várias frentes de trabalho. As ações de limpeza e recolhimento de doações continuam  para ajudar as cidades mais prejudicadas como Mimoso do Sul, Apiacá, Vargem Alta e Alegre.

 

Boletim Informativo

  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 07h00 às 13h00

Telefone

(28) 3533-0388

E-mail

ouvidoria@rionovodosul.es.gov.br

Endereço

Rua Capitão Bley, nº 08, - Centro, Rio Novo do Sul/ES - CEP: 29290-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Rio Novo do Sul. Todos os Direitos Reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.