Oportunidade: inscrições abertas para processo seletivo de estágio em 11 categorias

04 de abril de 2024 às 15h58.

A Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para vagas de estágio não obrigatório de nível superior e cadastro de reserva em 11 categorias profissionais. São vagas para: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado em Educação Física, Biblioteconomia ,Engenharia Civil, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Letras/Literatura Língua Portuguesa), Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Inscrições de 05/04 a 26/04, das 7h às 13 horas.
Acesse o edital completo com todas as informações no site www.prefeiturarionovodosul.es.gov.br